terça-feira, 21 de setembro de 2010

Suspense...

Qual dos envolvidos nos planos é o verdadeiro Tarado? Porque pelo que fiquei sabendo há vários planos...
Ana: “Não deixe o Tarado surpreende-lo por trás.” Como assim?
Al: “O Tarado pode ser qualquer um de nós! Se eu fosse você tentaria colaborar da melhor maneira possível!” Ta ameaçando?
Médico: “Tenho outras coisas para fazer. Meu interesse nesse caso é puramente científico.” Então, o sr. médico tem interesses?
Gina: “Não posso ir muito longe... Tenho o que fazer aqui... Estou acostumada a andar na noite...” Uma mulher na rua à noite...
Kleinman: “Não sei por que tanta pressa. Gosto de fazer as coisas bem devagar...” Kleinman, o que você quis dizer com isso?
Homem: “Até hoje sinto uma enorme solidariedade por quem morre...” Esse homem gosta de mortos??? Muito suspeito...
Sam: “Estou cumprindo o meu dever!!!” Hum... Psicopatas sempre acham que tem deveres além do normal...
Hacker: “O problema do Tarado é que ele não tem motivos... Mata por matar.” Como Hacker sabe disso? Conversou com o Tarado?

5 comentários:

  1. Eu acho que o tarado é o Médico...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é o Homem!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, não tinha visto o Blog... Muito bacana. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Fomos citados no Blog da escritora Tammy Luciano:

    http://blogdatammy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que é o Homem!

    ResponderExcluir